Whatsapp

FIQUE POR DENTRO

A Droga Leste se preocupa com a sua satisfação e o seu bem-estar, afinal você precisa estar bem para cuidar da sua família, não é mesmo? E para viver bem, a prevenção sempre é o melhor caminho. Foi pensando nisso que criamos esse espaço para você, com informações, dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para cuidar bem de você e da sua família. Sempre que precisar estaremos lá, seja na prevenção, no alívio ou na cura, conte com a gente, porque quem cuida bem, vive bem!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro das últimas dicas que preparamos especialmente para você e sua família!

dia-mundial-do-diabetes-prevencao-e-tratamento
SÊNIOR

Dia Mundial do Diabetes: prevenção e tratamento

O diabetes é uma doença que todo mundo já deve ter ouvido falar, mas que talvez não conheça a fundo seus sintomas e riscos.

5-habitos-que-favorecem-e-aceleram-o-aparecimento-de-rugas-e-linhas-de
MUNDO DA BELEZA

5 hábitos que favorecem e aceleram o aparecimento de rugas e linhas de expressão

Toda mulher que gosta de se cuidar, sabe alguma dica relacionada a rotina de cuidados com a pele. Confira os cinco principais hábitos que causam rugas.

5-passos-essenciais-para-seu-filho-comer-melhor
PAIS E FILHOS

5 passos essenciais para seu filho comer melhor

Fazer com que as crianças se alimentem de forma saudável nem sempre é fácil. Confira algumas dicas que trouxemos especialmente para ajudar você e seu filho.

novembro-azul-e-os-cuidados-com-a-saude-masculina
SÊNIOR

Novembro Azul e os cuidados com a saúde masculina

Para promover a conscientização e prevenção do câncer, o mês de novembro se transformou em “Novembro Azul”. Campanha de conscientização sobre saúde masculina.

ciumes-entre-irmaos-pequenos-como-lidar
PAIS E FILHOS

Ciúmes entre irmãos pequenos: como lidar?

Recentemente bombou na internet um vídeo de uma festa de aniversário, em que duas irmãs brigam em uma festa de aniversário. Como lidar com isso?

6-dicas-para-amenizar-as-temidas-celulites
MUNDO DA BELEZA

6 dicas para amenizar as temidas celulites

Cerca de 95% das mulheres são afetadas pelas celulites após a puberdade. Ela surge em áreas do corpo em que a gordura é formada pela produção do estrógeno.