Whatsapp

FIQUE POR DENTRO

A Droga Leste se preocupa com a sua satisfação e o seu bem-estar, afinal você precisa estar bem para cuidar da sua família, não é mesmo? E para viver bem, a prevenção sempre é o melhor caminho. Foi pensando nisso que criamos esse espaço para você, com informações, dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para cuidar bem de você e da sua família. Sempre que precisar estaremos lá, seja na prevenção, no alívio ou na cura, conte com a gente, porque quem cuida bem, vive bem!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro das últimas dicas que preparamos especialmente para você e sua família!

7-cuidados-que-voce-deve-ter-ao-guardar-remedios-em-casa
SÊNIOR

7 cuidados que você deve ter ao guardar remédios em casa

Você sabia que os remédios precisam ser guardados de forma correta? Confira como manter os medicamentos de forma adequada na sua casa.

mamadeiras-e-chupetas-aliadas-ou-vilas
PAIS E FILHOS

Mamadeiras e chupetas: aliadas ou vilãs?

Uma das coisas que mais causam dúvidas é o uso de bicos artificiais, como chupeta e mamadeira. Vem descobrir se esses itens são seus aliados ou vilões!

os-5-produtos-de-skincare-que-nao-podem-faltar-na-sua-necessaire-de-inverno
MUNDO DA BELEZA

Os 5 produtos de skincare que não podem faltar na sua necessaire de inverno!

Nossa consultora de dermocosméticos fez uma recomendação de 5 produtos que não podem faltar na sua rotina de skincare durante o inverno.

5-dicas-para-aliviar-os-sintomas-da-tpm
MUNDO DA BELEZA

5 dicas para aliviar os sintomas da TPM

Todo mês você passa por aquela semana marcada por tristeza, ansiedade, raiva, choro e uma montanha-russa de sensações? Segue essas dicas que separamos!

piolhos-cuide-da-cabeca-do-seu-filho
PAIS E FILHOS

Piolhos: cuide da cabeça do seu filho

Para ajudar você a manter suas crianças bem longe dos piolhos, trouxemos alguns mitos e verdades sobre esse problema que afeta a cabeça do seu filho!

saude-bucal-nos-idosos-quais-sao-os-cuidados-necessarios
SÊNIOR

Saúde bucal nos idosos: quais são os cuidados necessários?

O corpo envelhece e precisamos cuidar da saúde para ter mais qualidade de vida, incluindo a saúde bucal que é essencial para a qualidade de vida.