Whatsapp

FIQUE POR DENTRO

A Droga Leste se preocupa com a sua satisfação e o seu bem-estar, afinal você precisa estar bem para cuidar da sua família, não é mesmo? E para viver bem, a prevenção sempre é o melhor caminho. Foi pensando nisso que criamos esse espaço para você, com informações, dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para cuidar bem de você e da sua família. Sempre que precisar estaremos lá, seja na prevenção, no alívio ou na cura, conte com a gente, porque quem cuida bem, vive bem!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro das últimas dicas que preparamos especialmente para você e sua família!

nada-basiquinha-o-colorido-veio-para-dominar-o-olhar
MUNDO DA BELEZA

Nada basiquinha: o colorido veio para dominar o olhar!

Chega daquele esfumado tradicional, a moda agora é apostar em sombras coloridas e formatos diferentes para destacar e tornar seu rosto uma obra de arte.

dia-mundial-de-luta-contra-as-hepatites-virais-tudo-que-voce-precisa-saber
SÊNIOR

Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais: tudo que você precisa saber sobre a doença

Como forma de aumentar a conscientização sobre essa doença ao redor do mundo, em 2010 a Organização Mundial de Saúde (OMS) criou a data..

os-quatro-meses-do-bebe-o-que-esperar
PAIS E FILHOS

Os quatro meses do bebê. O que esperar?

Dando continuidade na nossa série sobre o desenvolvimento dos bebês, chegamos ao quarto mês. Confira as transformações dessa fase!

4-dicas-essenciais-para-manter-a-saude-intima-em-dia
MUNDO DA BELEZA

4 dicas essenciais para manter a saúde íntima em dia!

Alguns fatores podem influenciar a saúde íntima, além das variações hormonais causadas pelo ciclo menstrual ou pela menopausa, um desses fatores é o inverno.

a-importancia-do-pediatra-para-a-saude-infantil
PAIS E FILHOS

A importância do pediatra para a saúde infantil

Você sabia que a OMS recomenda o acompanhamento com o pediatra até os 16 anos? O dia desse profissional passou e vamos homenageá-lo

inverno-x-doencas-cardiacas
SÊNIOR

Inverno x doenças cardíacas

Durante a época mais fria do ano, é preciso ficar de olho no crescimento do risco de doenças cardiovasculares, já que a incidência aumenta durante a época.