FIQUE POR DENTRO

A Droga Leste se preocupa com a sua satisfação e o seu bem-estar, afinal você precisa estar bem para cuidar da sua família, não é mesmo? E para viver bem, a prevenção sempre é o melhor caminho. Foi pensando nisso que criamos esse espaço para você, com informações, dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para cuidar bem de você e da sua família. Sempre que precisar estaremos lá, seja na prevenção, no alívio ou na cura, conte com a gente, porque quem cuida bem, vive bem!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro das últimas dicas que preparamos especialmente para você e sua família!

coronavirus-qual-o-real-risco-para-as-criancas
PAIS E FILHOS

Coronavírus: qual o real risco para as crianças?

A faixa etária de pessoas que contraem o novo coronavírus e desenvolvem seu quadro mais crítico é constituída por pessoas acima de 20 anos.

fertilidade-7-habitos-que-podem-dificultar-a-vida-de-quem-esta-tentando-engravidar
PAIS E FILHOS

Fertilidade: 7 hábitos que podem dificultar a vida de quem está tentando engravidar

À medida em que a mulher vai envelhecendo, suas chances de engravidar caem. Isso é conhecido pela maioria das pessoas.

consultas-de-rotina-do-bebe-devo-continua-las
PAIS E FILHOS

Consultas de rotina do bebê: devo continuá-las?

urante o primeiro ano do bebê, muitas mudanças acontecem: o peso triplica, eles crescem aproximadamente 25 centímetros, começam andar, alguns até falar.

coronavirus-como-proteger-os-idosos
SÊNIOR

Coronavírus: como proteger os idosos?

Antes mesmo da Organização Mundial de Saúde (OMS) decretar um estado de pandemia do novo coronavírus o impacto que ele tem na população idosa preocupa.

osteoporose-tudo-que-voce-precisa-saber-para-tratar-e-prevenir
SÊNIOR

Osteoporose: tudo que você precisa saber para tratar e prevenir

Segundo os dados recolhidos pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), nos últimos seis anos a parcela de idosos brasileiros aumentou em 26%

como-economizar-com-medicacao-em-tempos-de-covid-19
SÊNIOR

Como economizar com medicação em tempos de covid-19?

A pandemia da covid-19 também trouxe consequências para nossa economia e mudanças nos gastos da casa, Com isso os custos de casa tendem a aumentar