Whatsapp

FIQUE POR DENTRO

A Droga Leste se preocupa com a sua satisfação e o seu bem-estar, afinal você precisa estar bem para cuidar da sua família, não é mesmo? E para viver bem, a prevenção sempre é o melhor caminho. Foi pensando nisso que criamos esse espaço para você, com informações, dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para cuidar bem de você e da sua família. Sempre que precisar estaremos lá, seja na prevenção, no alívio ou na cura, conte com a gente, porque quem cuida bem, vive bem!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro das últimas dicas que preparamos especialmente para você e sua família!

incontinencia-urinaria-as-causas-desse-problema-em-idosos
SÊNIOR

Incontinência urinária: as causas desse problema em idosos

A incontinência urinária é algo muito importante e requer alguns cuidados. Por isso, trouxemos informações para ajudar a prevenir desconfortos. Vem ver!

11-meses-o-que-esperar-dessa-fase-do-seu-bebe
PAIS E FILHOS

11 meses: o que esperar dessa fase do seu bebê?

Hoje vamos falar sobre todas as mudanças que chegam no décimo primeiro mês de vida da criança. Nossa série de um ano do bebê está chegando ao fim, acompanhe!

5-dicas-para-fazer-nail-art-e-decorar-as-unhas-em-casa
MUNDO DA BELEZA

5 dicas para fazer nail art e decorar as unhas em casa

A arte nas unhas é uma tendência que vem crescendo cada vez mais, pensando nisso trouxemos algumas dicas para você fazer suas unhas em casa! Confira.

prisao-de-ventre-por-que-mulheres-sofrem-mais-com-esse-problema
MUNDO DA BELEZA

Prisão de ventre: por que mulheres sofrem mais com esse problema?

A prisão de ventre é um problema muito mais comum do que imaginamos, por isso trouxemos os principais sintomas e cuidados em nosso texto de hoje. Confira!

como-adaptar-5-ambientes-da-casa-para-idosos-e-evitar-acidentes
SÊNIOR

Como adaptar 5 ambientes da casa para idosos e evitar acidentes

A maior taxa de acidentes com idosos são em suas próprias residências, evite isso e faça adaptações na sua casa para proteger quem você ama. Saiba mais!

5-dicas-de-como-incentivar-a-criancada-a-comer-melhor
PAIS E FILHOS

5 dicas de como incentivar a criançada a comer melhor!

A hora de comer é a mais importante para seus pequenos e para tornar a hora da refeição mais prazerosa, separamos cinco dicas superbacanas, vem ver!