Whatsapp

FIQUE POR DENTRO

A Droga Leste se preocupa com a sua satisfação e o seu bem-estar, afinal você precisa estar bem para cuidar da sua família, não é mesmo? E para viver bem, a prevenção sempre é o melhor caminho. Foi pensando nisso que criamos esse espaço para você, com informações, dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para cuidar bem de você e da sua família. Sempre que precisar estaremos lá, seja na prevenção, no alívio ou na cura, conte com a gente, porque quem cuida bem, vive bem!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro das últimas dicas que preparamos especialmente para você e sua família!

o-bebe-de-cinco-meses-e-seu-desenvolvimento
PAIS E FILHOS

O bebê de cinco meses e seu desenvolvimento

Estamos quase na metade da nossa série sobre o primeiro ano dos bebês e como eles evoluem mês a mês. Confira o que esperar no quinto mês.

a-reposicao-hormonal-na-menopausa-e-necessaria
SÊNIOR

A reposição hormonal na menopausa é necessária?

A reposição hormonal funciona como uma forma de aliviar os sintomas da menopausa, como ondas de calor, insônia entre outros.

conheca-os-beneficios-que-os-oleos-trazem-para-a-pele
MUNDO DA BELEZA

Conheça os benefícios que os óleos trazem para a pele!

Os óleos essenciais ganharam o coração das brasileiras, descubra quais são as melhores opções para o seu tipo de pele e quais os principais benefícios.

7-dicas-matadoras-para-cuidar-dos-cabelos-cacheados
MUNDO DA BELEZA

7 dicas matadoras para cuidar dos cabelos cacheados

A tendência agora é respeitar suas formas naturais, principalmente quando falamos dos encaracolados. Confere as dicas que separamos!

a-importancia-de-uma-boa-noite-de-sono-para-idosos
SÊNIOR

A importância de uma boa noite de sono para idosos

A qualidade do descanso traz vários benefícios para nossa saúde, entre eles, envelhecer com qualidade e proteger as funções cerebrais.

qual-a-importancia-do-cuidado-com-a-pele-do-bebe
PAIS E FILHOS

Qual a importância do cuidado com a pele do bebê?

A famosa “pele de bebê” é conhecida por ser a melhor versão da pele que se pode ter, mas ainda é muito sensível. Confira os cuidados que você deve ter.