FIQUE POR DENTRO

A Droga Leste se preocupa com a sua satisfação e o seu bem-estar, afinal você precisa estar bem para cuidar da sua família, não é mesmo? E para viver bem, a prevenção sempre é o melhor caminho. Foi pensando nisso que criamos esse espaço para você, com informações, dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para cuidar bem de você e da sua família. Sempre que precisar estaremos lá, seja na prevenção, no alívio ou na cura, conte com a gente, porque quem cuida bem, vive bem!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro das últimas dicas que preparamos especialmente para você e sua família!

MUNDO DA BELEZA

Prisão de ventre: por que mulheres sofrem mais com esse problema?

A prisão de ventre é um problema muito mais comum do que imaginamos, por isso trouxemos os principais sintomas e cuidados em nosso texto de hoje. Confira!

SÊNIOR

Como adaptar 5 ambientes da casa para idosos e evitar acidentes

A maior taxa de acidentes com idosos são em suas próprias residências, evite isso e faça adaptações na sua casa para proteger quem você ama. Saiba mais!

PAIS E FILHOS

5 dicas de como incentivar a criançada a comer melhor!

A hora de comer é a mais importante para seus pequenos e para tornar a hora da refeição mais prazerosa, separamos cinco dicas superbacanas, vem ver!

SÊNIOR

Fevereiro Roxo e Laranja: alerta para 4 tipos de doenças

Fevereiro é o mês das cores roxo e laranja para alertar a população sobre quatro doenças graves. Leia a matéria na íntegra e conheça quais são elas.

PAIS E FILHOS

Dia Internacional de Luta Contra o Câncer Infantil

O Dia Internacional da Luta Contra o Câncer Infantil é uma importante data para conscientizar os pais sobre o diagnóstico precoce da doença. Saiba mais!

MUNDO DA BELEZA

5 dicas para fazer a coloração dos cabelos durar mais!

Venha conferir as cinco dicas que a DrogaLeste preparou para seus cabelos, com informações importantes para um cabelo saudável e colorido por mais tempo!