Whatsapp

FIQUE POR DENTRO

A Droga Leste se preocupa com a sua satisfação e o seu bem-estar, afinal você precisa estar bem para cuidar da sua família, não é mesmo? E para viver bem, a prevenção sempre é o melhor caminho. Foi pensando nisso que criamos esse espaço para você, com informações, dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para cuidar bem de você e da sua família. Sempre que precisar estaremos lá, seja na prevenção, no alívio ou na cura, conte com a gente, porque quem cuida bem, vive bem!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro das últimas dicas que preparamos especialmente para você e sua família!

vacinacao-infantil-mais-que-obrigacao-um-ato-de-amor
PAIS E FILHOS

Vacinação infantil: mais que obrigação, um ato de amor

Um assunto ainda discutido é sobre a importância das vacinas. Para as crianças, deixar de imunizá-las não apenas coloca a saúde dos pequenos.

atividade-fisica-nas-ferias
PAIS E FILHOS

Atividade física nas férias: saiba como estimular a criançada

Um dos momentos mais esperados pelas crianças são as férias. Esse período de lazer é recheado de brincadeiras e atividades de forma criativa e divertida.

crianca-enjoada-para-comer-conheca-alguns-truques-para-facilitar-o-momento-das-refeicoes
PAIS E FILHOS

Criança enjoada para comer? Conheça alguns truques para facilitar o momento das refeições

Quando as crianças estão passando pela etapa de conhecer os alimentos, é comum demorarem um tempo para se acostumar com alguns deles.

novo-coronavirus-mitos-e-verdades
SÊNIOR

Novo coronavírus: mitos e verdades

Ontem, o Brasil teve o primeiro caso confirmado de Covid-19 (nome da condição causada pelo novo coronavírus) pelo Ministério da Saúde.