Whatsapp

FIQUE POR DENTRO

A Droga Leste se preocupa com a sua satisfação e o seu bem-estar, afinal você precisa estar bem para cuidar da sua família, não é mesmo? E para viver bem, a prevenção sempre é o melhor caminho. Foi pensando nisso que criamos esse espaço para você, com informações, dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para cuidar bem de você e da sua família. Sempre que precisar estaremos lá, seja na prevenção, no alívio ou na cura, conte com a gente, porque quem cuida bem, vive bem!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro das últimas dicas que preparamos especialmente para você e sua família!

parkinson-o-avanco-da-tecnologia-no-tratamento
SÊNIOR

Parkinson: o avanço da tecnologia no tratamento

Estima-se que cerca de 200 mil pessoas sofram com a doença de Parkinson, que ainda não tem cura. Saiba tudo sobre essa enfermidade em nosso post de hoje!

4-alternativas-para-substituir-o-absorvente-tradicional
MUNDO DA BELEZA

4 alternativas para substituir o absorvente tradicional

Os populares absorventes existem há séculos, os primeiros registros na história foram no Egito Antigo. Aproveite e venha descobrir tudo sobre eles!

cuidados-com-a-saude-bucal-das-criancas-em-tempos-de-pandemia
PAIS E FILHOS

Cuidados com a saúde bucal das crianças em tempos de pandemia

A chegada do coronavírus trouxe várias mudanças para o cotidiano e uma delas foi a permanência das crianças por mais tempo em casa.

dia-das-criancas-como-comemorar-em-tempos-de-covid-19
PAIS E FILHOS

Dia das Crianças: como comemorar em tempos de covid-19?

O mês de outubro traz o Dia das Crianças, evento muito aguardado pelos pequenos devido aos passeios e presentes. Mas, como comemorar em tempos de covid-19?

outubro-rosa-conscientize-se
MUNDO DA BELEZA

Outubro Rosa: conscientize-se!

A campanha Outubro Rosa é realizada anualmente com o objetivo de conscientizar sobre as questões que envolvem o câncer de mama.

idoso-como-ter-mais-qualidade-de-vida
SÊNIOR

Idoso: como ter mais qualidade de vida?

Para lembrar dos cuidados e celebrar a vida, a Organização Mundial da Saúde (OMS) instituiu o dia 1º de outubro como Dia Internacional do Idoso.