Whatsapp

FIQUE POR DENTRO

A Droga Leste se preocupa com a sua satisfação e o seu bem-estar, afinal você precisa estar bem para cuidar da sua família, não é mesmo? E para viver bem, a prevenção sempre é o melhor caminho. Foi pensando nisso que criamos esse espaço para você, com informações, dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para cuidar bem de você e da sua família. Sempre que precisar estaremos lá, seja na prevenção, no alívio ou na cura, conte com a gente, porque quem cuida bem, vive bem!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro das últimas dicas que preparamos especialmente para você e sua família!

reeducacao-alimentar-em-6-passos
MUNDO DA BELEZA

Reeducação alimentar em 6 passos

Você já deve ter ouvido falar em reeducação alimentar e o quanto faz bem para saúde! Trouxemos seis dicas para você começar a adotar hábitos mais saudáveis.

as-novidades-do-sexto-mes-do-bebe
PAIS E FILHOS

As novidades do sexto mês do bebê!

Cada mês que passa traz uma nova surpresa no desenvolvimento do bebê e o sexto mês é um dos que proporcionam mais interações. Vem ver as novidades!

como-as-mudancas-bruscas-na-temperatura-afetam-a-saude-do-idoso
SÊNIOR

Como as mudanças bruscas na temperatura afetam a saúde do idoso?

As mudanças bruscas de temperatura não fazem bem à saúde, principalmente para os mais velhos. Saiba mais como a mudança brusca de temperatura pode afetá-los.

como-criar-uma-boa-rotina-de-sono-para-o-bebe
PAIS E FILHOS

Como criar uma boa rotina de sono para o bebê?

O sono é um processo restaurador para os bebês, pois consegue deixá-los mais calmos. Separamos algumas dicas para você criar uma rotina para seu filho.

entenda-como-a-endometriose-afeta-a-saude-da-mulher
MUNDO DA BELEZA

Entenda como a endometriose afeta a saúde da mulher

Por mais que pareça uma enfermidade simples, a endometriose é difícil de ser diagnosticada, já que muitas vezes é confundida com crises de cólica.

a-importancia-do-dia-nacional-de-doacao-de-orgaos
SÊNIOR

A importância do Dia Nacional de Doação de Órgãos

O Dia Nacional da Doação de Órgãos que tem como principal objetivo conscientizar sobre como a doação de órgãos e tecidos consegue mudar a vida da população