Whatsapp

FIQUE POR DENTRO

A Droga Leste se preocupa com a sua satisfação e o seu bem-estar, afinal você precisa estar bem para cuidar da sua família, não é mesmo? E para viver bem, a prevenção sempre é o melhor caminho. Foi pensando nisso que criamos esse espaço para você, com informações, dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para cuidar bem de você e da sua família. Sempre que precisar estaremos lá, seja na prevenção, no alívio ou na cura, conte com a gente, porque quem cuida bem, vive bem!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro das últimas dicas que preparamos especialmente para você e sua família!

cabelos-e-inverno-5-dicas-incriveis-de-cuidados
MUNDO DA BELEZA

Cabelos e inverno: 5 dicas incríveis de cuidados

O inverno pode ser complicado para o cabelo por alguns motivos, mas não se preocupe! Trouxemos algumas dicas maravilhosas para cuidar das suas madeixas.

terceiro-mes-do-bebe-quais-novidades-esperar
PAIS E FILHOS

Terceiro mês do bebê: quais novidades esperar?

Em nossa série que acompanha o primeiro ano da criança, chegamos ao terceiro mês e todas as novidades que esse período traz para seu pequeno.

quando-e-hora-de-procurar-o-geriatra
SÊNIOR

Quando é hora de procurar o geriatra?

A geriatria não se restringe apenas aos idosos, ela ajuda a detectar doenças que agravam conforme o tempo e fazer a prevenção e contenção dessas condições.

cuidados-com-a-pele-em-cada-fase-da-vida
MUNDO DA BELEZA

Cuidados com a pele em cada fase da vida

Ao longo dos anos, nosso corpo passa por mudanças, por uma série de motivos. E, em casa fase da vida, temos que adotar uma rotina de skincare diferente.

sexualidade-e-idosos-sem-tabus
SÊNIOR

Sexualidade e idosos: sem tabus!

A sexualidade dos idosos tornou-se um assunto cheio de tabus e preconceitos e dificultam a discussão desse assunto nessa fase da vida.

tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-a-asma
PAIS E FILHOS

Tudo que você precisa saber sobre a asma!

Vamos falar tudo que você precisa saber sobre a asma e como controlas essa condição para ter uma vida saudável e sem correr riscos desnecessariamente.