Whatsapp

FIQUE POR DENTRO

A Droga Leste se preocupa com a sua satisfação e o seu bem-estar, afinal você precisa estar bem para cuidar da sua família, não é mesmo? E para viver bem, a prevenção sempre é o melhor caminho. Foi pensando nisso que criamos esse espaço para você, com informações, dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para cuidar bem de você e da sua família. Sempre que precisar estaremos lá, seja na prevenção, no alívio ou na cura, conte com a gente, porque quem cuida bem, vive bem!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro das últimas dicas que preparamos especialmente para você e sua família!

cuide-da-sua-beleza-e-continue-linda-no-verao
MUNDO DA BELEZA

Cuide da sua beleza e continue linda no verão

Você se preparou para estar belíssima para aproveitar as férias de verão na piscina ou na praia, então não perca o esforço. Confira algumas dicas!

saiba-quais-sao-os-perigos-da-insolacao-para-os-idosos
SÊNIOR

Saiba quais são os perigos da insolação para os idosos

Qualquer tipo de exagero durante a exposição ao sol é capaz de causar problemas para a saúde como uma insolação. Trouxemos tudo que você precisa saber sobre.

tudo-o-que-pode-acontecer-no-nono-mes-do-bebe
PAIS E FILHOS

Tudo o que pode acontecer no nono mês do bebê

Nove meses se passaram desde que o seu bebê nasceu. E ele continua se desenvolvendo a cada dia! Veja as novidades que surgem com o nono mês.

criancas-e-o-verao-como-evitar-as-doencas-tipicas-da-estacao
PAIS E FILHOS

Crianças e o verão: como evitar as doenças típicas da estação

O que fazer para que as crianças não sofram com as doenças típicas do verão, como as alergias, a diarreia e a insolação? Confira essas dicas!

qual-cor-de-batom-combina-mais-com-o-tom-da-sua-pele
MUNDO DA BELEZA

Qual cor de batom combina mais com o tom da sua pele?

O batom nunca sai de moda, do vermelho clássico, ao rosa, passando pelo nude ou o azul supermoderno, toda mulher tem um tom para chamar de seu.

sarcopenia-conheca-mais-sobre-a-condicao-e-suas-formas-de-prevencao
SÊNIOR

Sarcopenia: conheça mais sobre a condição e suas formas de prevenção

O processo natural e contínuo de perda de massa e de força muscular e de diminuição do desempenho físico é chamado de sarcopenia. Vem saber mais!