Whatsapp

FIQUE POR DENTRO

A Droga Leste se preocupa com a sua satisfação e o seu bem-estar, afinal você precisa estar bem para cuidar da sua família, não é mesmo? E para viver bem, a prevenção sempre é o melhor caminho. Foi pensando nisso que criamos esse espaço para você, com informações, dicas, curiosidades e tudo o que você precisa para cuidar bem de você e da sua família. Sempre que precisar estaremos lá, seja na prevenção, no alívio ou na cura, conte com a gente, porque quem cuida bem, vive bem!

ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Fique por dentro das últimas dicas que preparamos especialmente para você e sua família!

dia-nacional-e-mundial-da-psoriase-diga-nao-ao-preconceito
MUNDO DA BELEZA

Dia Nacional e Mundial da Psoríase: diga não ao preconceito

Psoríase é uma doença crônica da pele e não é transmissível, mas infelizmente quem tem essa enfermidade ainda sofre muito preconceito.

vitamina-d-e-sua-importancia-para-o-idoso
SÊNIOR

Vitamina D e sua importância para o idoso

A vitamina D é uma das substâncias mais importantes para a saúde, responsável por regular diversas funções no organismo.

o-setimo-mes-do-bebe-chegou
PAIS E FILHOS

O sétimo mês do bebê chegou!

Cada mês de desenvolvimento da criança é uma nova alegria aos pais e várias descobertas aos pequenos. Confira as novidades que o sétimos mês traz!

qual-o-pente-ideal-para-o-seu-tipo-de-cabelo
MUNDO DA BELEZA

Qual o pente ideal para o seu tipo de cabelo?

Para quem imaginava que qualquer pente resolvia a questão de arrumar as madeixas, está muito enganada. Descubra mais no nosso post de hoje!

osteoporose-conheca-mais-sobre-a-doenca
SÊNIOR

Osteoporose: conheça mais sobre a doença

Entenda como a osteoporose, doença que afeta principalmente mulheres, afeta a vida dos idosos e de que maneira é possível preveni-la em nosso post de hoje!

5-dicas-para-desenvolver-a-fala-da-crianca
PAIS E FILHOS

5 dicas para desenvolver a fala da criança

Uma das fases mais aguardadas é quando a criança começa a vocalizar, formando suas primeiras palavras. Por isso, separamos dicas para ajudar seu bebê!