CATEGORIA DE CONTÉUDOS -SÊNIOR

Dores no inverno? Veja dicas para diminuí-las durante a estação

A mudança de temperatura realmente causa desconforto, tanto muscular quanto articular, ainda mais depois de uma certa idade na qual esses problemas pioram.

Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais: tudo que você precisa saber sobre a doença

Como forma de aumentar a conscientização sobre essa doença ao redor do mundo, em 2010 a Organização Mundial de Saúde (OMS) criou a data..

Inverno x doenças cardíacas

Durante a época mais fria do ano, é preciso ficar de olho no crescimento do risco de doenças cardiovasculares, já que a incidência aumenta durante a época.

7 cuidados que você deve ter ao guardar remédios em casa

Você sabia que os remédios precisam ser guardados de forma correta? Confira como manter os medicamentos de forma adequada na sua casa.

Saúde bucal nos idosos: quais são os cuidados necessários?

O corpo envelhece e precisamos cuidar da saúde para ter mais qualidade de vida, incluindo a saúde bucal que é essencial para a qualidade de vida.

Quando é hora de procurar o geriatra?

A geriatria não se restringe apenas aos idosos, ela ajuda a detectar doenças que agravam conforme o tempo e fazer a prevenção e contenção dessas condições.

NOSSASOFERTAS

MAISNOTICIAS

Dores no inverno? Veja dicas para diminuí-las durante a estação

Semana Mundial da Amamentação e a importância do leite materno

Seus principais objetivos são: promover, incentivar e motivar o aleitamento materno por meio do aumento ao acesso às informações sobre o assunto.

Deixar o cabelo preso por muito tempo pode trazer problemas?

Manter os cabelos presos pode ser uma alternativa muito mais prática para evitar incômodos. Mas, o penteado tem suas desvantagens.

Nada basiquinha: o colorido veio para dominar o olhar!

Chega daquele esfumado tradicional, a moda agora é apostar em sombras coloridas e formatos diferentes para destacar e tornar seu rosto uma obra de arte.

Os quatro meses do bebê. O que esperar?

Dando continuidade na nossa série sobre o desenvolvimento dos bebês, chegamos ao quarto mês. Confira as transformações dessa fase!

4 dicas essenciais para manter a saúde íntima em dia!

Alguns fatores podem influenciar a saúde íntima, além das variações hormonais causadas pelo ciclo menstrual ou pela menopausa, um desses fatores é o inverno.

A importância do pediatra para a saúde infantil

Você sabia que a OMS recomenda o acompanhamento com o pediatra até os 16 anos? O dia desse profissional passou e vamos homenageá-lo

Inverno x doenças cardíacas

VER MAIS