CATEGORIA DE CONTÉUDOS -SÊNIOR

Como adaptar 5 ambientes da casa para idosos e evitar acidentes

A maior taxa de acidentes com idosos são em suas próprias residências, evite isso e faça adaptações na sua casa para proteger quem você ama. Saiba mais!

Fevereiro Roxo e Laranja: alerta para 4 tipos de doenças

Fevereiro é o mês das cores roxo e laranja para alertar a população sobre quatro doenças graves. Leia a matéria na íntegra e conheça quais são elas.

Dia Mundial do Câncer: como os idosos podem se prevenir contra a doença?

Alguns hábitos podem prevenir o câncer para pessoas da terceira idade. Venha conhecer os principais cuidados para uma vida mais saudável!

Conheça 5 cuidados essenciais com a saúde do idoso no verão

Saúde deve estar em primeiro lugar e ser prioridade para todos em qualquer época do ano. Veja algumas dicas para idosos se manterem saudáveis durante o verão.

Brancos e lindos: saiba como cuidar dos cabelos grisalhos

Sabia que alguns cuidados especiais são importantes para manter os cabelos grisalhos sempre lindos? Confira algumas dicas especiais que trouxemos hoje!

Check-up: você já fez o seu?

Estamos no início do ano, um período ótimo para organizar a vida, as pendências e agendar aquela consulta médica para fazer um check-up completo!

NOSSASOFERTAS

MAISNOTICIAS

Prisão de ventre: por que mulheres sofrem mais com esse problema?

A prisão de ventre é um problema muito mais comum do que imaginamos, por isso trouxemos os principais sintomas e cuidados em nosso texto de hoje. Confira!

Como adaptar 5 ambientes da casa para idosos e evitar acidentes

5 dicas de como incentivar a criançada a comer melhor!

A hora de comer é a mais importante para seus pequenos e para tornar a hora da refeição mais prazerosa, separamos cinco dicas superbacanas, vem ver!

Fevereiro Roxo e Laranja: alerta para 4 tipos de doenças

Dia Internacional de Luta Contra o Câncer Infantil

O Dia Internacional da Luta Contra o Câncer Infantil é uma importante data para conscientizar os pais sobre o diagnóstico precoce da doença. Saiba mais!

5 dicas para fazer a coloração dos cabelos durar mais!

Venha conferir as cinco dicas que a DrogaLeste preparou para seus cabelos, com informações importantes para um cabelo saudável e colorido por mais tempo!

Mamografia: mitos e verdades sobre a realização do exame

Hoje trouxemos as principais perguntas sobre um dos exames femininos mais importantes, confira e tire suas dúvidas. Veja mais detalhes na nossa matéria.

7 exames que todo recém-nascido deve fazer

No blog de hoje trouxemos os primeiros exames que todo recém-nascido precisa realizar, conheça quais são e como funcionam

Dia Mundial do Câncer: como os idosos podem se prevenir contra a doença?

VER MAIS