Para a pele sensível do bebê
A Loção Hidratante LeCare Baby foi especialmente desenvolvida para cuidar da pele delicada dos bebês de 0 a 5 anos. Com um exclusivo ativo que promove hidratação profunda e proteção, essa loção é ideal para manter a pele do seu pequeno sempre macia e saudável.
Hidratação Intensiva: Sua fórmula suave e enriquecida com Glicerina limpa delicadamente a pele sem causar irritação, deixando-a macia e suavemente perfumada.
Textura Leve: Com rápida absorção, a Loção Hidratante LeCare Baby não deixa a pele oleosa, garantindo conforto e bem-estar ao seu bebê.
Além de hidratar, a Loção Hidratante LeCare Baby pode ser usada diariamente para ajudar a proteger a pele do bebê contra o ressecamento. Basta aplicar uma pequena quantidade na pele limpa e seca, massageando suavemente até completa absorção.
Durante o banho, utilize o Sabonete Líquido LeCare Baby para limpar a pele do bebê com suavidade. Após o banho, aplique a Loção Hidratante LeCare Baby para manter a pele macia e protegida ao longo do dia.
Marca: Lecare Baby
Conteúdo: 200ml
Categoria: Cuidados com a pele do bebê
Principais ingredientes: Glicerina
Faixa etária recomendada: 0 a 5 anos